Você sabe qual é a cidade que trai no mundo?

Você já ouviu falar sobre o site Ashley Madison? Esta é uma rede social de traição bem conhecido, que garante a seus usuários critério.

E era realmente o que estava acontecendo até que um grupo de hackers tenham acesso aos dados do site. Desde julho, eles estão chantageando a empresa responsável pela página e ameaçando revelar quem são seus usuários.

Em todo o mundo, o Ashley Madison tem mais de 37 milhões de clientes e os chantagistas de ter acesso a todos os seus dados, nome e endereço, até o número do cartão de crédito.

Os hackers chegou a publicar uma lista com essas informações pessoais recentemente. Para dar uma idéia dos danos, ele contém informações sobre mais de 15 mil militares e funcionários do governo dos Estados Unidos.

Analisando as informações divulgadas, foi possível verificar que são as cidades com o maior número de incrédulos, para surpresa de todos, ou não, de uma cidade brasileira, ocupa o topo do ranking.

Terra da garoa e a infidelidade

ash]

Nunca ouviu a expressão que diz que”São Paulo nunca dorme”? Talvez esta seja uma das razões pelas quais a capital do estado tem sido em primeiro lugar no ranking das cidades com o maior número de usuários do Ashley Madison.

Além dela, outras duas cidades brasileiras também estão entre os 25 com o maior número de pessoas a procura de encontros extra-conjugais.

Enquanto São Paulo ficou em primeiro lugar com 374 mil pessoas se inscreveram, ganhando até mesmo Nova York, com 268 mil, o Rio de Janeiro ficou em 11º lugar, com 156 mil usuários. E não para por aí, a capital do país, Brasília, também garantiu uma boa posição, o 20º lugar, com 97 mil contas.

Número de habitantes

hab

Ao analisar os dados é necessário, também, levar em conta o número de habitantes. Um dos prováveis fatores que podem levar o São Paulo para ter um grande número de usuários do site de traição, é o seu número de habitantes.

Na capital de são paulo vivem 11 milhões de pessoas, enquanto em Nova York, por exemplo, vivem “apenas” 8,4 milhões. As cidades com o maior número de habitantes, tendem a ser também as cidades com o maior número de usuários do site.

Você sabe qual é a cidade que trai no mundo?
Classifique esse artigo

Deixe um comentário