Sombras de um Verão   Livro   InfoEscola

Sombras de um Verão – Livro – InfoEscola

O clã do De Vere exibe na imprensa como o ideal de família. O que as pessoas não sabem é como muitos segredos dos seus membros, no bloqueio a sete chaves. Incluindo Lucy, o melhor amigo do protagonista. A ganância de Alexia e sua maneira de ser, que contribuíram no passado para a sua ascensão social, hoje pode atingir de uma forma trágica de sua família. E, pior que isso, os adversários que o seu comportamento não ganhou hoje, desejo a sua morte.

Capa do Livro* imagem meramente ilustrativa.Autores: Tilly Bagshawe e Sidney SheldonEditora: RecordI. S. B. N.: 9788501404305Ano: 2013Número de Páginas: 480Tradutor: Mariana Kohnert

No passado, a Alexia De Vere tem como um objetivo a alcançar o ápice da pirâmide social. Ela estava consciente de que ele irá cobrar de coragem, de persistência, e um presente fora de toda dúvida. No entanto, agora, como o ministro do Interior, e a esposa de um dos nobres mais conservador do Reino Unido, ela escondeu um monte de podridão ao longo do tempo.

Sua filha Roxie vive preso em uma cadeira de rodas. Enquanto isso, o filho de Alexia, Michael, provável herdeiro de toda a fortuna da família, deixou de Oxford, e decidiu tentar a vida como empresário. A única consolação de o protagonista é o seu marido, bondoso e dedicado. Mas hoje, além de a tensão de estar no ponto mais alto da hierarquia profissional e social, ela ainda precisa tomar cuidado com as consequências de seus atos passados. Se você não conseguir, a pessoa que ele tornou-se pode ser completamente eliminada. Vai lhe a força para transcender o seu passado? Ou tem que suportar os fantasmas que voltam para aterrorizar?

O autor, seguindo o estilo de seu mestre, Sidney Sheldon, tem o poder de, com detalhamento para cada um dos eventos retratados neste drama, emocionante. Ela consegue levar o leitor a empatia, mesmo com o perverso Alexia. O enredo é bem construído e torna a leitura de algo compulsivo.

Sidney Schechtel, mais conhecido como Sidney Sheldon, nasceu em 11 de fevereiro de 1917, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. O escritor e roteirista lançou, no mínimo, dezoito livros, todos eles best-sellers do veículo norte-americano do New York Times.

Seus livros foram vertidos para, pelo menos, 51 línguas e divulgado em mais ou menos 180 países. O Guinness considera o autor mais traduzido em todo o Planeta. Suas histórias inspiraram 250 scripts de TV, seis exposições na Broadway e 25 filmes.

Matilda Emily N. Bagshawe, mais conhecido como Tilly Bagshawe, nasceu na Inglaterra, em 12 de junho de 1973. Jornalista free-lancer e escritor, foi educado em Woldingham Escola, Surrey, e durante este período, o jovem mulher ficou grávida. Mesmo assim, ele continuou seus estudos; 17 anos de idade, tornou-se mãe de Perséfone, e, aos 18 anos foi para St John’s College, em Cambridge, com o bebê de dez meses, no colo.

Fontes:http://pt.wikipedia.org/wiki/Sidney_Sheldonhttp://www.euleioeuconto.com/2013/12/sombras-de-um-verao.htmlhttp://www3.vitrola.com.br/produto/46432/LIVRO++SIDNEY+SHELDON++SOMBRAS+DE+UM+VERAO++ISBN+9788501404305.htmlhttp://en.wikipedia.org/wiki/Tilly_Bagshawe

Sombras de um Verão – Livro – InfoEscola
Classifique esse artigo

Deixe um comentário