Significado de Body Pump   O que é, Conceito e Definição

Significado do Corpo da Bomba – o que é um Conceito e Definição

Body pump é um tipo de exercícios, praticados com barras e pesos, em movimentos sincronizados, voltada para a força física e definição muscular.

O corpo da bomba foi criado em 1990, na Nova Zelândia, pela Les Mills International (uma equipe de médicos, fisioterapeutas, fisiologistas, biomecânicos e professores de educação física). Ele é formado pelas coreografias que são reciclados a cada três meses, e os professores devem ter formação especializada para ministrar as aulas, bem como a academia para ser acreditado.

O exercício é praticado, seguindo diversos níveis de fitness. Entre os benefícios proporcionados pela prática de exercícios físicos são: definição de massa muscular, grande gasto calórico, melhora a resistência, a força muscular e da postura.

O corpo da bomba está presente em mais de 70 países, a aula tem duração de 55 minutos a 1 hora, é composto de 10 canções que devem ser seguidos em uma ordem que não pode ser modificado.

O Body Pump é uma classe testada e os resultados são comprovados quando a aula é realizada dentro do programa estabelecido.. Corpo da Bomba segue a seguinte ordem: aquecimento, agachamentos, peito, costas, tríceps, bíceps, pia, ombros, abdominais e alongamento.

Significado do Corpo da Bomba – o que é um Conceito e Definição
Classifique esse artigo

Deixe um comentário