Significado de Uppercase   O que é, Conceito e Definição

Significado de letras Maiúsculas – o que é Conceito e Definição

Letra maiúscula, significa a ortografia e a tipografia letras maiúsculas e minúsculas. NA maioria dos sistemas ocidentais, por exemplo, os alfabetos romanos, gregos e armênios, use letras maiúsculas e minúsculas na sua forma escrita, são chamados ?scripts bicameral?. Outros sistemas de escrita, tais como o árabe, o hebraico, por exemplo, não há essa distinção, e são chamados de sistemas ?unicase?.

Em diferentes línguas, há regras para determinar quando a maiúsculas ou minúsculas letras devem ser usadas nos textos. Em inglês, por exemplo, as letras maiúsculas são usadas como a primeira letra de uma frase, um nome próprio, iniciais ou abreviaturas.Em outras línguas, há variações no uso de letras maiúsculas e minúsculas.Já na Alemanha, a primeira letra de todos os substantivos são escritos em letras maiúsculas.

No Brasil, são utilizadas letras maiúsculas no início de um período de, no próprio substantivos, nomes próprios, nomes de vias e lugares públicos, dos nomes que designam os altos conceitos religiosos, políticos ou nacionalistas, nomes que designam artes, ciências ou disciplinas.

Ele também é usado com a letra maiúscula nos nomes que designam altos cargos, a dignidade ou a estação, escritórios, empresas ou associações, edifícios e estabelecimentos, públicos ou privados, em títulos de livros, jornais, fatos históricos, importantes nomes de festas pagãs ou populares pontos da bússola, e adjetivos ou pronomes e expressões de tratamento.

Significado de letras Maiúsculas – o que é Conceito e Definição
Classifique esse artigo

Deixe um comentário