Significado de Tulipas Vermelhas   O que significam, Conceito e Definição

Significado das Tulipas Vermelhas – que é O significado, Conceito e Definição

Tulipas vermelhasVermelho tulipas são flores ornamentais que pode significar o verdadeiro amor, o amor perfeito, o amor, o irresistível, o amor eterno.

Do gênero liliáceas, são formados por uma única flor em cada haste, contendo seis pétalas e as folhas são alongadas, e pode atingir de 30 a 60 cm de altura.

Tulipas são, muitas vezes oferecido como presente no décimo primeiro aniversário de casamento (o casamento de aço), o que representa a renovação, para marcar a entrada na segunda década da união.

Veja também o significado das bodas de casamento.

De acordo com o Feng Shui, tulipas vermelhas têm a propriedade de trazer fama ou fazer com que um indivíduo ganhar fama rapidamente. Além de o poder de atrair amor, muitos acreditam que essa flor também é capaz de atrair riqueza.

As tulipas são originários da Turquia, mas foi na Holanda que eles se adaptaram, tornando-se um símbolo do país. Durante a primavera as tulipas em grandes tapetes nos parques, atraindo grande número de visitantes.

Existe uma lenda em turco, que explica o significado da tulipa vermelha. Diz a lenda que, com farhad, um príncipe, estava irremediavelmente apaixonada pelo jovem Shirin. Um dia, com farhad foi informado de que seu amado tinha sido morto. Não segurando a tristeza e a dor, o jovem príncipe decidiu acabar com sua vida, andando até um penhasco. De acordo com a lenda, a cada gota de sangue do príncipe, deu à luz uma tulipa vermelha, simbolizando o amor verdadeiro.

Significado das Tulipas Vermelhas – que é O significado, Conceito e Definição
Classifique esse artigo

Deixe um comentário