Significado de Dude   O que é, Conceito e Definição

Significado-da-Cara – o que é, Conceito e Definição

Cara significa cara, irmão, irmão, é uma gíria da língua inglesa. É uma palavra usada para chamar pessoas do sexo masculino, e também se refere a um homem que caminha excessivamente limpo e bem vestido, um almofadinha, um tipo de metrossexual.

Cara é também utilizado como uma expressão de admiração, uma exclamação, com o objectivo de demonstrar um sentimento que pode ser de surpresa, alegria, tristeza etc.

A gíria surgiu no velho oeste americano, por volta de 1870. A expressão foi usada pelos vaqueiros para chamar os turistas que visitaram fazendas e fazendas, e principalmente as pessoas nascidas e criadas nas cidades, especialmente os habitantes da parte Ocidental dos Estados Unidos.

O termo foi bastantando popularizado pelo sériado ?Perdida?, onde o personagem Hurley, ele chamou todos os homens da ilha ?Dude?, incluindo um blog que foi criado com a famosa frase do Hurley: ?Cara, estamos perdidos?, ou é ?Cara, estamos perdidos.?

Cara Mikrotik

Cara Mikrotik é um software que transforma um computador em um roteador com suporte wireless. O Cara Mikrotik gerencia as redes a partir de um computador, verifica os dispositivos nas redes especificado, mapas de redes, e controla todos os dispositivos.

Significado-da-Cara – o que é, Conceito e Definição
Classifique esse artigo

Deixe um comentário