Quais animais cometem suicídio?

Que os animais cometem suicídio?

O suicídio é um ato que requer uma reflexão do indivíduo e, ao contrário do que algumas pessoas pensam, os animais não são capazes de refletir, uma vez que esta habilidade é exclusiva para os seres humanos, os únicos seres inteligentes na Terra. O que acontece com o cos animais é um ato de instinto em algumas situações. Seguindo essa lógica, se os animais são incapazes de tirar sua própria vida propositadamente.

Há rumores de que, se um escorpião está em um círculo de fogo, esta é capaz de tirar sua própria vida, mas o rumor não é verdadeiro. O que realmente acontece é que, devido ao calor e a falta de orientação, o animal acaba morrendo por desidratação.

Confira uma lista com atitudesbizarras de animais que podem levar à morte:

1. Louva-a-deus

91

O mantis é uma espécie onde o macho sacrfica em favor da família. Depois do acasalamento, a fêmea deve comer o macho, para que ela possa ficar nutrida suficiente para garantir a procriação.

2. Baleias

92

As baleias tendem a vertente nas praias. Os cientistas afirmam que as coisas tal como a doença, os poluentes do mar e ruídos intensos pode causar baleias perder a direção e acabam nadar até a costa.

3. Aranha Europeia

94

Esta aranha vive na Europa. O animal se alimenta os filhotes de forma estranha: regurgitam o alimento para eles. A mãe tem o instinto para garantir a vida dos filhotes, dando-lhe.

Que os animais cometem suicídio?
Classifique esse artigo

Deixe um comentário