enhanced buzz wide 18933 1398183940 32

Encurtadores de links que pagam: Melhores opções

Nesse post vamos dedicar nosso tempo a dar alguns casos de sucesso de encurtadores de links que pagam, ou seja, você se cadastra nos sites que vamos indicar, encurta seus links e ganha dinheiro com isso. Não é simples?

Os encurtadores de links que pagam são ideias para blogs, sites e redes sociais que possuem o compartilhamento de muitos links, mas pode ser usado por blogs que não têm.

É possível usar para ganhar dinheiro na internet com blogs de downloads, aliás esse método é muito usado e tem gerado uma boa grana para aqueles que compartilham arquivos online.

Vamos dar uma definição sobre essa forma de monetização de conteúdo para, depois, dar os vários sites que trabalham pagando aos afiliados um valor sobre cada clique.

Vamos lá então?

Encurtador de link que paga - Melhores opções
Opções de encurtadores de links que pagam para ganhar dinheiro na internet com cliques

O que é um encurtador de links que paga?

>>> Veja como montar um negócio na internet altamente lucrativo em vídeo aulas! <<<

Um encurtador de links que paga nada mais é que um encurtador de links que remunera seus cadastrados por estarem encurtando e compartilhando os links das mais variadas formas.

É uma boa maneira de pegar aqueles links gigantescos, encurtar e ganhar algum dinheiro com isso.

Como funcionam os encurtadores de links que pagam?

Essa forma de monetização é muito utilizada por blogs de downloads pois os mesmos utilizam-se de links para disponibilizar o arquivo para baixar.

O funcionamento dos encurtadores de links que pagam é bem simples:

  • Você encurta um link estando logado em sua conta;
  • Compartilha o mesmo em sites, blogs ou redes sociais;
  • Uma pessoa clica e visualiza um anúncio antes de ser redirecionada para o link desejado;
  • Você ganha um bom dinheiro com isso.

Essa é uma das formas mais rápidas de se conseguir ganhar algum dinheiro na internet, além do que, eu venho recebendo pagamentos recorrentes utilizando esse sistema de monetização em alguns dos meus projetos, então os mesmos são confiáveis e pagam mesmo.

Quantos os encurtadores de links pagam?

Essa é uma pergunta difícil de responder pois varia de país para país, varia de acordo com a quantidade de cliques de um mesmo IP e de acordo com a quantidade de anunciantes.

Esses valores podem estar entre $0,10 e $10,00 por cada mil visualizações, portanto são necessários muitos cliques para ganhar um belo dinheiro, por isso os sites de downloads que vivem de cliques em links conseguem tirar maior proveito desse sistema, embora possa ser utilizado por todos nós como forma de ganhar um pouco a mais com nossos projetos online.

Formas de compartilhamento permitida pelos encurtadores

Existem várias formas pelas quais se pode estar compartilhando os seus links encurtados e ganhando dinheiro com cada clique.

Para aumentar os ganhos eles permitem o compartilhamento através das redes sociais, de sites e blogs, de vídeos no YouTube, de links para download e de quaisquer outras formas desde que não sejam contra os regulamentos.

Conteúdos ilegais e adultos não são aceitos, além disso, o clique em seu próprio link para conseguir benefício financeiro é encarado como fraude, qualquer atividade que não esteja liberada no regulamento das empresas pode levar ao banimento de conta e sequestro dos ganhos, portanto trabalhe dentro da legalidade.

Melhores encurtadores de links que pagam

>>> Veja como montar um negócio na internet altamente lucrativo em vídeo aulas! <<<

Chega de enrolação né??

Agora vamos ao que realmente se esperou do post, vou dar exemplos de excelentes opções para ganhar dinheiro com links encurtados na internet:

AdFly

O site do AdFly talvez seja o mais famoso site estrangeiro que paga para encurtar links utilizado pelos brasileiros. Isso se deve devido à credibilidade e confiabilidade do mesmo, já recebi vários pagamentos da referida rede.

Além de encurtar links, eles também exibem popups como forma de monetização, ajudando ainda mais a complementar a renda do seu site.

Site: Adf.ly

Mínimo para recebimento: $5,00

Formas de recebimento: PayPal, Payza ou Payoneer

Data de pagamento: Todo dia 1º de cada mês ou caso complete $5,00 e já tenha feito pelo menos um saque.

Saiba mais sobre o AdFly…

Shortest

O site do Shortest é a segunda opção da lista pois ele é o segundo mais confiável e é usado, também, por muitas pessoas para monetizar seus projetos.

Também venho recebendo regularmente meus pagamentos junto ao site e os valores pagos podem ser superiores aos do AdFly em alguns casos.

Site: Shorte.st

Mínimo para recebimento: $5,00

Formas de recebimento: PayPal ou Payoneer

Data de pagamento: Todo mês no 10º dia quando o mesmo for útil, caso contrário o mesmo será adiado até o próximo dia útil.

GCa.sh

O site do GCa.sh é uma rede mais nova no mercado de monetização de sites, porém é um dos melhores do segmento de encurtamento de links na hora de monetizar.

Isso ocorre pois o pagamento da empresa é quase que instantâneo, o que favorece os pequenos webmasters e que está começando agora a ganhar dinheiro na internet.

Eu escrevi um post com um pouco mais sobre a plataforma para que fique se esclareça qualquer dúvida sobre a mesma, podendo ser acessado à frente >> Gca.sh Review.

Site: GCa.sh

Mínimo para recebimento: $10,00

Formas de recebimento: PayPal e transferência bancária

Data de pagamento: Pagamento efetuado todos os dias mediante pedido, devendo completar o valor mínimo para tal. No site eles dizem que o pagamento demora em média 4 horas para cair em sua conta. Então é uma opção que vale à pena tentar.

LinkBucks

O site do LinkBucks é uma das melhores opções e mais conhecidas na hora de procurar um encurtador de links que paga, mas ele possui a desvantagem de pagar um valor baixo por cada clique.

Mas, em compensação, é um site muito confiável e paga em dia seus afiliados sem nenhum problema.

Site: LinkBucks.com

Mínimo para recebimento: $10,00

Formas de recebimento: PayPal ou Payoneer.

Data de pagamento: Pagamentos enviados uma vez por mês, isso quando se completar o valor mínimo para o resgate do mesmo.

AnunciAD – Encurtador de links brasileiro

O site do AnunciAD é um site brasileiro de publicidade que exibe diferentes tipos de anúncios, como banners por cliques ou por visualização.

Ele possui um programa de afiliados bem completo e pode ser usado em conjunto com diversos programas de afiliados sem problema nenhum.

Seu encurtador de links não paga um valor muito alto, mas tem várias outras facilidades como estar em português e possuir diversos outros formatos de monetização.

Site: AnunciAD.com,br

Mínimo para recebimento: R$ 50,00 ou R$ 20,00(caso queira gastar o saldo em anúncios).

Formas de recebimento: PayPal.

Data de pagamento: Os pagamentos podem ser solicitados sempre que se completar o valor mínimo.

CoinUrl

O site do CoinUrl possui uma proposta diferente com relação ao pagamento. Ele paga em Bitcoins por cada clique que você consegue no link encurtado.

Bitcoin é uma moeda virtual e pode ser uma boa caso já se trabalhe com a mesma, em qualquer outro caso os outros encurtadores serão mais recomendados.

Site: CoinURL.com

Mínimo para recebimento: ฿0.01

Formas de recebimento: Endereço de Bitcoin que pode ser obtido em carteiras virtuais de Bitcoins como a CoinBase.

Data de pagamento: O pagamento pode ser solicitado sempre que se completar o valor mínimo para resgate.

X18.eu

O site do X18.eu é diferente dos demais pois ele trabalha basicamente com sites com conteúdo adulto.

Eu escrevi um post com um pouco mais sobre a plataforma para que fique se esclareça qualquer dúvida sobre a mesma, podendo ser acessado à frente >> X18.eu Review.

Site: X18.eu

Mínimo para recebimento: $0,50

Formas de recebimento: PayPal

Data de pagamento: Pagamento efetuado toda primeira segunda-feira do mês, desde que tenha completado o valor mínimo para o recebimento.

BCVC

Obs.: Não indico mais a empresa como encurtador de links que paga. O fato ocorrido é que a empresa não honrou seu compromisso e não pagou minhas comissões geradas, além de não responder minhas tentativas de contato, portanto não considero mais a empresa confiável e se tornou fraude ou SCAM(como preferir chamar).

O site do BCVC é outro que vem nos gerando um bom lucro na internet com o compartilhamento de links, me cadastrei a menos tempo no mesmo mas já recebi um pagamento, por enquanto o mesmo pode ser considerado como confiável.

A interface do mesmo é um pouco inferior a dos outros dois citados anteriormente, mas a verdade é que a interface não importa muito mas, sim, o lucro proveniente do mesmo.

Site: BC.VC

Mínimo para recebimento: $10,00

Formas de recebimento: PayPal ou transferência bancária internacional.

Data de pagamento: Último dia útil de cada mês.

Adfocus

Obs.: Não indico mais a empresa pois não pagou minhas comissões. A mesma me deu “bandeira vermelha” alegando que eu estaria enviando tráfego inválido à plataforma, coisa que nunca fiz. Eles esperaram que eu completasse o valor mínimo para, depois, avisar que não aceitaria meu tráfego. Resultado: Trabalhei de graça para a empresa, sendo feito de bobo e ficando sem o pagamento. Não considero mais a empresa confiável, mas se quiser se cadastrar os links abaixo continuam ativos, mas lembre-se que eu avisei sobre a desonestidade da empresa.

O site do Adfocus possui uma boa reputação na internet, embora não o use, recomendo o mesmo como uma excelente opção aos demais citados acima.

Vale ressaltar que, em alguns casos, o valor pago pelo mesmo é maior que o valor pago pelos outros encurtadores de links que pagam.

Site: Adfoc.us

Mínimo para recebimento: $10,00

Formas de recebimento: PayPal ou Bitcoin.

Data de pagamento: Último dia útil de cada mês.

Victly

Obs.: O site do Victly parece não estar mais em funcionamento, sendo assim não é mais uma opção de monetização de conteúdo.

O site do Victly é uma excelente opção para quem quer ganhar uma boa grana com links e tem, principalmente, tráfego dos Estados Unidos.

Ele paga até $10,00 por mil visualizações de anúncios, coisa que pode ser atingida rapidamente caso trabalhe com o compartilhamento massivo de links.

Site: Victly.com

Mínimo para recebimento: $10,00

Formas de recebimento: PayPal e AlertPay.

Data de pagamento: Último dia útil de cada mês.

AdYou

O site do AdYou é um site que paga entre $1 e $3 aos seus afiliados para cada mil cliques com visualizações de anúncios.

Ele paga menos que os encurtadores de links dos itens anteriores, mas pode ser uma outra opção aos mesmos.

Site: AdYou.me

Mínimo para recebimento: $5,00

Formas de recebimento: PayPal, Payza, Vodafone, Skrill, Webmoney, NETELLER e Payoneer.

Data de pagamento: Até 24 horas após a solicitação de saque.

OUO.IO

Obs.: Não indico mais a empresa como encurtador de links que paga. O fato ocorrido é que a empresa não honrou seu compromisso e não pagou minhas comissões geradas e a comissão de alguns visitantes meus, além de não responder minhas tentativas de contato, portanto não considero mais a empresa confiável e se tornou fraude ou SCAM(como preferir chamar).

O site do OUO.IO é uma rede mais nova que as duas acima, mas pode ser uma boa aposta para quem deseja encurtar seus links, compartilhar e ganhar algum dinheiro nesse processo.

A rede é um pouco nova, idealizada em 2015, porém tenho lido muita coisa boa a respeito da mesma pela internet, sempre pesquiso sobre as redes antes de postar aqui.

Site: OUO.IO

Mínimo para recebimento: $5,00

Formas de recebimento: PayPal

Data de pagamento: Pagamento efetuado a todo dia 15 de cada mês, isso caso tenha alcançado o valor mínimo para o recebimento no mês anterior ao mesmo.

Ppw

Obs.: Não indico mais a empresa P.pw pois existem vários relatos de cliques não contabilizados, receita gerada não paga e, mesmo, de exclusão de contas sem motivo. Decidi manter essa empresa no post para não perder posicionamento no Google e para alertar que a empresa não é mais confiável para aqueles que desejam trabalhar com encurtadores de links. Oriento, também, que utilize as primeiras empresas indicadas pois com as mesmas venho recebendo regularmente meus ganhos.

O site do Ppw é uma outra excelente opção na hora de encurtar seus links e ganhar dinheiro compartilhado os mesmos.

Também não recebemos, ainda, nenhum pagamento da empresa, mas fazendo uma pesquisa rápida foi bastante satisfatória a reputação da mesma, portanto a recomendamos até segunda ordem.

Site: P.pw

Mínimo para recebimento: $5,00

Formas de recebimento: PayPal ou Payoneer.

Data de pagamento: Pagamentos enviados uma vez por mês, isso quando se completar o valor mínimo para o resgate do mesmo.

Conclusão sobre os encurtadores de links que pagam

>>> Veja como montar um negócio na internet altamente lucrativo em vídeo aulas! <<<

São uma excelente opção para estarmos ganhando um dinheiro a mais em nossos empreendimentos online e alguns deles possuem realmente opções muito lucrativas com várias formas de ganho embutidas.

Claro que algumas vezes a exibição de anúncios através dos links é um pouco intrusivo, mas explicando o motivo de usá-los para seus visitantes acredito que eles entenderão e não reclamarão dos referidos.

Para mim, as três melhores opções de encurtadores de links que pagam são: O site do AdFly, o site do Shortest e o site do AnunciAD(você pode acessar os mesmos clicando no nome dos sites), você pode se cadastrar nas empresas, encurtar seus links e começar a ganhar dinheiro de verdade encurtando e compartilhando os seus links agora mesmo.

Encurtadores de links que pagam: Melhores opções
4.9 (97.14%) 42 votes

40 comentários sobre “Encurtadores de links que pagam: Melhores opções

  1. Esse paga 9 dólares por 1000 cliques o que hoje dá R$18,00 por milhar, é possível fazer uma boa grana com ele, ele paga por paypal, uso a um tempo em conjunto com shortest e o downfile, recomendo muito, confiram aí http://cc.cc/?id=96851

    • Bom dia!

      Realmente o P.Pw não está trabalhando com a devida seriedade com os afiliados da empresa.

      Há vários relatos de ganhos não pagos, de não contabilização de cliques e de exclusão de contas.

      Por isso não indico mais a empresa para quem deseja trabalhar com encurtadores de links.

      Sugiro a utilização das primeiras opções que são confiáveis e venho recebendo regularmente os pagamentos das comissões geradas nas mesmas.

      Obrigado pelo comentário!

    • Boa tarde!

      Então, essa prática é ilegal em todos os encurtadores de links que pagam. Você pode usar qualquer um deles, mas se for descoberto terá sua conta banida e seus ganhos não pagos.

      Aconselho você a produzir conteúdo honesto e a divulgar da maneira certa, ou seja, nada de enviar tráfego automático. Somente desse modo poderá montar um verdadeiro negócio sólido na internet.

      Espero ter ajudado.

      Abraços e sucesso!

    • Boa tarde!

      É isso mesmo, o P.pw e o BC.VC não estão mais em minha lista de indicação neste site, se notar já escrevi sobre esse fato no texto em destaque(em vermelho).

      Os que eu indico são os dois primeiros, com os quais, até então, não tive nenhum problema em receber minhas comissões pelos meus trabalhos.

      Esteja sempre acompanhando esse blog pois direto postarei novidades sobre redes de afiliados.

      Abraço e sucesso sempre! 🙂

    • Bom dia!

      Até hoje recebi apenas um pagamento da empresa em maio de 2016, se eles ainda estão pagando não tem como afirmar pois preciso completar o valor mínimo novamente para receber e demora um pouco.

      Sugiro que use outros encurtadores de links em conjunto com o mesmo para maximizar seus ganhos.

      Obrigado pelo comentário e sucesso nos seus negócios.

    • Obrigado pelo elogio!

      Se puder citar a fonte seria muito bom! 🙂

      Inscreva-se na Newsletter com seu email para receber os artigos sempre que forem postados, quem sabe eu consiga trazer algo útil para você.

      Abraço e sucesso no seu empreendimento!

  2. Boas, eu pretendo meter neste momento outro encurtador de links no meu website, sendo que vou ter usar mais de 1000 links encurtados, no entanto de usarmos ADblock por exemplo adf.ly ou shortest eles não contam esse click ou seja são muito dispendiosos.

    O ouo.io é bom nesse sentido mas caso não se use ADblock eles metem muitos anuncios de pop.up que eu evito meter no site para evitar o descontentamento das pessoas.

    Portanto a minha pergunta é, consegues arranjar algum encurtador que paga 0.75 $ a 3+ $ que funcione com Adblock ligado ou desligado de maneira a que não meta muitos anuncios Pop.up para o desconforto dos visitantes?

    Cumprimentos Pedro Silva

    • Olá!

      Você é de Portugal? Escreve um pouco diferente dos brasileiros! rsrs

      Pedro, sua pergunta é muito boa, o AdBlock funciona por amostragem, ou seja, as pessoas podem bloquear anúncios que querem em uma determinada página e quando muitas pessoas bloqueiam um anúncio ele passa a ser bloqueado automaticamente no AdBlock.
      Então não existe um encurtador de links pago que nunca cairá no AdBlock.

      A solução é usar scripts que peçam que as pessoas desativem o AdBlock para ajudar você, visto que está ajudando elas com o conteúdo.
      No caso de WordPress existem vários plugins que podem ajudar com isso.

      Espero ter ajudado, muito sucesso no seu empreendimento!
      Cumprimentos André Lasnor

  3. O ouo.io não paga, tenho 6 dolares lá e eles não me pagaram, disseram que o paypal bloqueou a conta deles, aí só me pagariam pelo payza, fiz uma conta payza e não me pagaram…

    • Bom dia, Maykel!

      É porque depende de onde vem o clique, pode chegar a 12 dólares por mil exibições, os critérios de valor devem ser vistos nos sites da empresas porque esse texto apresenta apenas um resumo das empresas, o artigo iria ficar muito grande se fossemos entrar em detalhes como esse.

      Abraços e sucesso! 🙂

  4. Boa, cara que bom saber que vc ainda enteragi com esse site. venho pesquisando bastante sobre essa forma de trabalho e vc deixo um conteudo bem bacana a disposição. obrigado msm.

    alias eu teria umas perguntas caso vc tenha tempo de me ajudar

    eu estou a procura de uma empresa que seria um pouco de cada vibe das quais vc ja citou acima. sabe me indicar uma empresa que pague sempre que solicita ou que tenha varios dias de pagamento?

    • Bom dia, Robert!

      De nada cara, estou aí pra ajudar!

      Tenho tempo sim.

      O AdF.ly paga sempre que se solicita, bastando completar o mínimo de $5.00, que é um valor bem baixo.

      Além disso, ele paga sempre no primeiro dia útil de cada mês automaticamente e é a melhor opção de hoje em dia!

      Espero que tenha lhe ajudado.

      Abraços e sucesso! 🙂

  5. Olá,

    Testei três encurtadores e tive o seguinte resultado:
    Adf-ly – Você gera um mundão de acessos e os valores não chegam à casa dos centavos… R$ 0,002536…

    AnunciAD e Shortest… gerei e divulguei muito os links e nenhuma visita foi registrado. Fui a outros computadores e eu próprio acessei o link… NENHUMA VISITA REGISTRADA.

    Acho que esses três, ao menos, são tudo enrolação.

    • Bom dia, Antônio!

      Eu recebo pagamentos mensais do Adf.ly, do Shorte.st e do AnunciAD.
      A questão é que não pode clicar em seus próprios links e, além disso, ler e entender o funcionamento das plataformas.

      Claro que precisa-se de muitos cliques para que se gere algum valor considerável, mas podem ajudar muitas pessoas que trabalhem com links.

      Espero que tenha ajudado e que ganhe muito dinheiro na internet.

      Abraços e sucesso!

  6. Esse encurtadores de link so da para ganha se você tive um site ou canal no YouTube, porque se for depender de divulgar, manualmente não ganha dinheiro tao sendo. E melhor divulga links de produtos de afiliados, que da para ganha muito mas dinheiro, se souber como divulga.

    • Bom dia, Sam!

      Realmente para ter lucros consideráveis é necessário ter trabalho, mas isso não é só pros encurtadores de links mas para todo tipo de negócio próprio.

      Não existe almoço grátis assim como não existe dinheiro fácil.

      Eu escrevi a um tempo atras um artigo falando de como ganhar mais dinheiro com encurtadores de links que pode ajudar.

      Divulgar links de produtos de afiliados também é outra excelente fonte de renda, os encurtadores de links são ótimos para sites de downloads ou que trabalham com o compartilhamento de muitos links, se for começar do zero o melhor é realmente outro tipo de monetização.

      Lembrando que o lucro na internet não é imediato, mas, sim, fruto de um período longo de trabalho.

      Espero que tenha ajudado de alguma forma com esse site e que lucre bastante online.

      Abraços e sucesso!

Deixe um comentário

curiosidades