Conheça alguns animais que já começam a vida matando seus próprios irmãos

Conheça alguns animais que começam a vida por matar seus próprios irmãos

Se você acha que é difícil pagar as contas e ainda ter dinheiro para levar seu gato no filme, acho que quando você era um espermatozoide, que, se não tinha, eu nunca teria chegado onde está hoje. Ou acha da prole de um tubarão, que a luta ainda está no útero.

Talvez uma hiena, que são as arenas escondido da mãe? É meu chapa, a sobrevivência não é fácil para ninguém, e se você acha que é diferente do reino animal, é muito, muito errado. Veja como a nossa vida é fácil, em comparação com este pessoal:

Abelha Rainha


abelha rainha thumb1

A hierarquia das abelhas é incrivelmente semelhante para as lutas de poder medieval estilo de Jogo dos Tronos. A rainha das abelhas, ao contrário do drones e os trabalhadores, pode usar o stinger como muitas vezes eles querem, sem morrer. Assim, quando a rainha de uma colméia de abelhas, começa a mostrar sinais de fraqueza, e a esterilidade, as larvas de rainha são tomadas para separar células e alimentados com bastante geléia real.

Quando você nasceu, você cortar a tampa da célula em que eles são, de uma forma circular e no topo. Acontece que, uma vez que eles são muitos, que nascem, faça primeiro nas células ao lado e vá matando seus rivais até que sobre apenas um.

Cuco


cuckoo john carey2 thumb1

O cuco tem o estranho hábito de espantar outras aves de seus ninhos, destruir os seus ovos e colocar a sua própria entre eles, criando o cuco se infiltra. Quando o filhote nasce, o que geralmente leva menos tempo do que para outras espécies, desenvolve-se mais rápido e com mais força. Assim, empurra ou mata os irmãos, até que ele permanece sozinho no ninho onde ele foi deixado. E as aves os pais, não tem escolha, acabam criando-o como se fosse o seu próprio.

Cuco Manchado


cuco manchado thumb1

Esta versão maior do cuco, que habita a Europa e a Ásia, tem filhotes que são ainda piores do que aqueles do cuco-normal: com uma boca enorme e aparentemente irrestível para as aves da espécie “pega rabuda”, os seus filhotes, disfarçado necessitam de tanto poder que eles fazem os seus “irmãos” para morrer de fome. E os pais não percebem.

Águia


Fotos Inexplicaveis que nao tem explicacao (32)

Como a cidade das aves de rapina, normalmente põe dois ovos no ninho. O que vem em primeiro lugar geralmente ganha se há competição por comida, e, quando a escassez é extrema, ele pode até mesmo ligar para o canibalismo com seu irmão. Cerca de 80% dos filhotes da águia morrer dessa forma.

Garça Branca


gara thumb1

Estes elegantes transportadoras para o bebê que são, talvez, as mais aves que são incapazes de associar-se com o nascimento, desde a garça estabelece três ovos, e uma delas recebe apenas a metade da carga de hormônio em relação aos outros dois. Portanto, esse terceiro vai ser mais tranquilo, que, geralmente, transformá-lo em alimento para os outros dois irmãos.

A Hiena


hiena malhada thumb1

Ao contrário da maioria das outras espécies de mamíferos, estes caninos mortais nascem já com dentes e olhos abertos, preparados e motivados para lutar pela sobrevivência. É comum a brigar por dias e até mesmo semanas depois que eles nasceram, criando ainda tocas para a parte da toca, onde eles vivem com a mãe, só para ter uma luta sem interrupções.

Quando os filhotes menores não morrem por lesão, geralmente eles são tão assustados que não querem ver os irmãos, evitando sua mãe no momento da alimentação e da fome.

Louva-a-deus


louva a deus thumb1

Como se isso não bastasse, a fêmea come a cabeça do macho durante o sexo, 100 ou 200 ovos que a fêmea põe, depois de fecundado, o que, como você pode imaginar, se você comer todos uns dos outros até que eles estão satisfeitos e são deixados com poucas.

Salamandra Tigre


tiger salamander thumb1

Ainda na fase de girinos podem desenvolver tendências para o canibalismo ou não. Se eles estão predispostos ao canibalismo, desenvolver os dentes e o corpo maior, que é ajudado pela alta estresse hormonal e energia que são capazes de comer outros girinos. No entanto, diferente dos outros nesta lista, as salamandras só comer irmãos e primos), se há escassez extrema, geralmente poupando os membros da família. Ou eu deveria dizer famiglia?

Copidomopsis Floridanum

vespa thumb[2]

Este vespa parasitoide ferroa lagartas, imobilizando-os, e a planta de seus ovos dentro dos corpos deles. Uma masculina, outra feminina, mas eles não são irmãos: em um processo conhecido como poliembrionia, são divididos em 200 do sexo masculino e até 1200 mulheres.

Quando a cerca de 50 fêmeas crescem rapidamente e desenvolver os maxilares, mas sem órgãos sexuais. Depois de comer a maioria dos irmãos, os homens, até que há algumas, você só precisa de uma ou duas para fertilizar todas as mulheres. E, em seguida, alimentam a lagarta, eles viram as vespas, e continuar o ciclo. Lindo, não?

Tubarão Cinza


tubarão cinza thumb[1]

Com dois úteros, as fêmeas desta espécie produzem vários ovos, que eclodem ainda dentro das entranhas. Lá, os filhotes, com dentes e tudo, você começa a aproveitar e a luta pela sobrevivência, até que haja apenas um em cada útero. Como comer os outros irmãos, quando eles nascem já tem mais de 1 metro de comprimento, e sabem muito bem como matar. Apesar de tudo isso, esta espécie geralmente não atacam seres humanos. Você vai ver que eles gostam mesmo é de carne de tubarão.>

Conheça alguns animais que começam a vida por matar seus próprios irmãos
Classifique esse artigo

Deixe um comentário