Como Fazer Yoga em Casa   Como Fazer

Como Fazer Yoga em Casa – Como Fazer

Todos nós sabemos que fazer Yoga é uma ótima atividade para o corpo e para a mente. Neste artigo vamos ver como fazer Yoga em casa, para aquelas pessoas que não têm tempo para frequentar uma academia ou estúdio.

A prática diária de Yoga em casa pode ajudar você a ficar saudável, mais produtivo, calmo e feliz durante todo o dia. Além disso, esses benefícios não são só para você desfrutar. Fazer estas práticas em casa não só irá mantê-lo alegre, como também os membros da sua família será capaz de sentir a energia positiva e a felicidade volta. Além disso, você terá a chance de praticar Yoga no conforto da sua casa, a qualquer hora que você quiser.

Dicas de como fazer Yoga em casa

Depois de ter aprendido as técnicas de Yoga corretamente com um professor de Yoga, você pode começar a praticá-los sozinho em sua própria casa.

Aqui estão algumas dicas para manter em mente enquanto você se prepara para uma prática de yoga diversão em casa.

1. Escolha o mais conveniente para

praticar yoga de manha

A prática do yoga de manhã é geralmente considerado o melhor tempo que mantém os níveis de energia de alta durante o dia. No entanto, se isso não acontecer, não deixe que ser desculpa para pular a sua prática.

Você pode escolher um intervalo de tempo que parece mais conveniente para você. Esse período pode ser de manhã, antes do trabalho, antes do almoço ou à noite. Praticar Yoga em casa, esses momentos também pode ser uma boa maneira de refrescar a mente e liberar o estresse armazenadas durante todo o dia.

2. Escolha um lugar confortável

Seria melhor ter uma pequena sala privada em sua casa para a prática diária de Yoga. Com o tempo, a sua prática vai criar vibrações positivas no quarto, proporcionando a cura, resistência e conforto para você e as outras pessoas na casa. No entanto, se isso não for possível, você pode escolher um espaço tranquilo em qualquer lugar da casa, que é grande o suficiente para colocar o seu tapete de yoga, e onde você sabe que você não seja incomodado por alguém durante o tempo que você está praticando Yoga.

Tudo o que você precisa para assegurar-se de que o seu espaço de yoga é limpo, bem ventilado e longe de móveis ou objetos pontiagudos.

3. A prática de Yoga com um estômago relativamente vazio

As posturas de yoga são sempre as melhores praticado quando o estômago está vazio. Você pode fazer os exercícios de Yoga e meditar por cerca de 2 a 3 horas após a refeição.

4. Mantenha a sua roupa do Yoga do simples

praticar yoga

Fazer Yoga roupas soltas e confortáveis, você não iria querer roupas muito apertadas no momento de fazer alguns dos grandes extensões, que a prática exige. Também, deixar de lado qualquer excesso de jóias que você está usando, e no caso das mulheres, evite maquiagem pesada.

5. Aquecer antes de começar as posturas de Yoga são mais intensas

Esta é uma necessidade absoluta, ou então você pode colocar-se em risco de distender os músculos.

Comece por aquecer o seu corpo e fazer alguns alongamentos para trazer flexibilidade, antes de se mudar para uma intensificação das posturas de Yoga.

6. Para ser consistente

É muito importante praticar regularmente yoga; torná-lo parte de sua programação diária, será mais fácil para torná-lo um hábito. Vinte minutos de prática diária de Yoga mostrar resultados positivos, mais cedo, do que duas horas de prática em um momento ou outro.

7. Fazer o tempo para o Yoga ?Um período de diversão em família.?

Quando você pratica Yoga sozinho, ele pode ficar chato depois de algum tempo, ou você pode simplesmente se tornar preguiçoso. Tente fazê-lo com a sua família ou amigos e veja a diferença.

Praticar Yoga em casa pode ser uma ótima maneira de unir os membros da família. Descubra mais sobre como você pode enriquecer o seu tempo com a família, fazendo Yoga.

8. Incluem uma variedade de técnicas de yoga

posicoes de yoga

Fazer uma variedade de práticas de yoga e técnicas de respiração, ou se você tiver tempo, pode estabelecer um conjunto de práticas para ser feito diariamente e, quando há tempo, fazer o resto em um domingo, por exemplo. Além disso, certifique-se de terminar a sua prática de Yoga Nidra.

Lembre-se que a prática de yoga inclui não só as posturas. As sessões de Yoga em casa também deve abrir espaço para outras técnicas, tais como o pranayama (exercícios respiratórios) e meditação.

Veja também: Exercícios para perder barriga em casa

 Considerações finais

A prática de Yoga em casa ajuda a desenvolver o corpo e a mente, trazendo uma série de benefícios para a saúde, o mesmo não sentido mesmo um substituto para a medicina. É importante para aprender e praticar técnicas de yoga, sob a supervisão de um professor.

Como Fazer Yoga em Casa – Como Fazer
Classifique esse artigo

Deixe um comentário