Como deixar a foto do seu Facebook gay? Por que isso está acontecendo?

Como deixar a foto em seu Facebook é gay? Por que isso está acontecendo?

Hoje (26), Mark Zuckerberg, criador do Facebook, lançou uma ferramenta que permite que os usuários de todo o mundo e substituir sua imagem de perfil no Facebook para um apoio ao casamento gay, é claro que a maioria das pessoas que trocaram a imagem não são gays, é apenas uma forma de apoiar a comunidade LGBT, a ferramenta consiste em adicionar o arco-íris (Bandeira Gay), sobreposições de sua foto, como muitos usuários estão enviando mensagens para o Desconhecido Fatos perguntando como fazer isso, decidimos criar uma história de ensino, na verdade é muito simples, basta acessar o link: facebook.com/celebratepride.

A operação é muito simples, após fazer isso basta entrar no seu próprio perfil e confira a imagem, o Facebook não informou ainda quando a novidade vai ser retirado do ar, ou se vai permanecer. Se você ainda não conseguiu entender como funciona, veja a imagem abaixo:

1

Por que Mark Zuckerberg criou esta ferramenta?

1
Em uma decisão histórica, a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou nesta sexta-feira (26) o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país. Os 13 estados que ainda proíbem não pode impedir os casamentos entre homossexuais é legalizado em todos os 50 estados americanos. A decisão foi tomada por cinco votos contra quatro.

O casamento tem sido uma instituição central na sociedade desde a antiguidade, o tribunal disse, “mas ele não está isolada da evolução do direito e na sociedade”. Para excluir casais do mesmo sexo de casamento, ele explicou, negando-lhes “a constelação de benefícios que os estados relacionados com o casamento”.

O tribunal acrescentou: “O casamento representa um amor que pode resistir até mesmo após a morte.” “Seria enganoso dizer que esses homens e mulheres não respeitar a idéia do casamento (…) Eles pedem direitos iguais aos olhos da lei. A Constituição lhes garante esse direito”, disse ele, de acordo com a agência AFP.

E então, o que você acha da ideia?

Como deixar a foto em seu Facebook é gay? Por que isso está acontecendo?
Classifique esse artigo

Deixe um comentário

curiosidades