Bidvertiser: Como funciona? Paga mesmo? É confiável?

O Bidvertiser é um programa de afiliados CPC, ou seja, que remunera seus afiliados por cliques em anúncios que são colocados em seus sites ou blogs e é uma excelente opção.

Pode ser visto como uma alternativa ao Google Adsense e, em algumas poucas vezes, pode pagar um valor por clique superior ao programa de parceria do Google.

Nesse programa de afiliados é de suma importância ter um site ou um blog para exibir os anúncios, mas ele é bem menos rigoroso que o Adsense na hora de avaliar seu site para aprovação a colocação das peças publicitárias.

Vamos escrever um pouco mais sobre o Bidvertiser, então fique comigo e comece a ganhar mais com o seu blog.

 >>> Se cadastre no Bidvertiser agora <<< A aprovação do cadastro é imediata!

Bidvertiser; Programa de Afiliados CPC
Bidvertiser: Programa de Afiliados CPC para sites e blogs

Nesse artigo você vai ver:

O que é o Bidvertiser Afiliados CPC?

O site do Bidvertiser tem uma longa história no marketing na internet, com a empresa dona do site sendo lançada em 1997 mas sem efetivamente lançar sua rede de parcerias.

Em 2003 decidiu lançar o seu programa de afiliados para fazer a ponte entre os anunciantes e os clientes, o que o site faz até hoje, visando gerar tráfego para os anunciantes e renda para os afiliados.

O Bidvertiser é uma rede de afiliados que remunera seus parceiros por cliques em anúncios colocados em sites e blogs. É um programa de afiliados CPC.

No referido site o anunciante paga para exibir seus anúncios e os mesmo são exibidos em sites de parceiros do mesmo.

Além disso, caso tenha alguém interessado em anunciar em seu site, o Bidvertiser pode fazer o intermédio entre o anunciante que deseja anunciar e o seu site, o que pode gerar maiores ganhos para você.

Como funciona um programa de afiliados CPC?

Programas de afiliados CPC remuneram seus cadastrados por cliques recebidos em anúncios colocados em sites e blogs.

Esses anúncios podem ser um banner ou link que, toda vez que se clica, é gerado um valor para o afiliado.

Esse valor pode variar de acordo com o nicho que se trabalha, mas pode ter rendimento superior ao Adsense em alguns casos e nichos.

O Bidvertiser paga mesmo, é confiável ou é SCAM?

Qualquer site que visa ganhar dinheiro na internet e se mantém por tanto tempo como o Bidvertiser(desde 2003) pagando em dia milhares de afiliados não pode ser visto jamais como SCAM.

O Bidvertiser é um site sério e trabalha de forma justa e honesta pagando as comissões em dia ao seus afiliados pelo trabalho que os mesmos fazem, nada mais que justo.

Claro que pra receber não se pode fazer atividades ilegais para obter dinheiro com o programa de afiliados pois, se fizer atividades ilegais, como clicar em seus próprios anúncios, eu mesmo sou a favor de que a empresa não pague quem o fizer.

Quem praticar atividades ilegais não deve receber pois estará lesando o anunciante na parte em que o mesmo não está tendo o devido retorno com o seu investimento, portanto siga as regras do programa e não terá problemas.

Comprovante de pagamentos do BidVertiser(Payment Proof):

Abaixo uma das provas de que o Bidvertiser paga mesmo seus afiliados em dia:

Comprovante de pagamento do Bidvertiser Payment Proof
Veja o comprovante de pagamentos(payment proof) do Bidvertiser, um programa de afiliados que paga por cliques

Como se pode ver na imagem, dia 27 de novembro de 2014 recebi o valor de $53,97 USD, ou seja, quase 54 dólares americanos, o que me rendeu mais de R$160,00 em minha conta. Não é muito bom??

Como funciona o Bidvertiser?

O Bidvertiser é uma plataforma que faz a conexão entre os anunciantes que desejam tráfego e os afiliados que querem monetizar o seu conteúdo.

Os anunciantes pagam por clique recebido, por isso ele é considerado um programa de afiliados CPC. Mas quem se cadastra e divulga os anúncios pode receber bônus pela conversão feita pelos anúncios exibidos, mas o foco é mesmo o clique.

Da mesma forma, o afiliado vincula os anúncios da plataforma em seu site e recebe sempre que houver um clique no referido anúncio.

Esses anúncio são banners colocados via HTML em, sites e blogs que já estejam aprovados no sistema de afiliados do Bidvertiser.

Formatos de anúncios e formas de pagamento:

Formatos dos anúncios do Bidvertiser:

O site do Bidvertiser possui vários formatos de anúncios, cabe saber aquele que fica melhor ou mais atrativo em seu site e ganhar dinheiro com o mesmo. Veja abaixo a lista dos vários formatos:

  • Botão quadrado (125 x 125);
  • Retângulo vertical (240 x 400);
  • Retângulo médio (300 x 250);
  • Retângulo grande (336 x 280);
  • Banner horizontal Médio(468 x 60);
  • Retângulo (180 x 150);
  • Banner Horizontal Mini(234 x 60);
  • Banner Horizontal Grande (728 x 90);
  • Bandeira Vertical (120 x 240);
  • Arranha-céu (120 x 600);
  • Arranha-céu largo (160 x 600);
  • Anúncio de meia página (300 x 600);
  • Anúncios para celular (300 × 50);
  • Anúncios Pop-Under:

São abertas várias janelas além da janela ativa com anúncios, exibidos um a cada 24 horas que o visitante pode retornar ao seu site. Esse modelo de anúncios é um pouco invasivo e pode irritar o seu visitante.

  • Anúncio em Slide:

Esse modelo é muito bom e pode incrementar bastante seus ganhos, ele é um slide que corre de baixo para cima na tela quando o visitante acessa o seu site. Claro que também pode irritar um pouco o visitante, mas é menos invasivo que os anúncios do formato Pop-Under.

  • Criar Toolbar:

Aqui você usa o menu “MANAGE TOOLBAR” para criar uma barra superior personalizada com seu logo e promovê-la em seu site. Através dela você vai ter um aumento do tráfego, receita e engajamento em seu site. Ela vai promover o seu site e, ao mesmo tempo, monetizar, levando o seu conteúdo sempre que a pessoa usar a Toolbar.

A barra de ferramentas do Bidvertiser permite várias coisas que podem incrementar sua visita, desde o acesso imediato ao seu site através de um clique na Toolbar até mesmo a integração do seu visitante com suas redes sociais com a finalidade de gerar tráfego das mais diferentes formas para o seu empreendimento.

  • Feed XML:

Você pode usar a exibição de anúncios do Bidvertiser através de códigos no seu aplicativo, mecanismo de buscas ou qualquer outra ferramenta. Pode ser usado, até mesmo, em domínios estacionados como forma de obter uma renda ou complementar a renda com os mesmos.

Formas de recebimento das comissões:

O Bidvertiser é uma rede de afiliados CPC que possui baixo valor para o resgate dos seus ganhos e isso é uma grande vantagem principalmente para quem está começando a trabalhar com a internet e com programas de afiliados.

Isso também mostra que o mesmo é confiável, pois com o valor de resgate das comissões sendo baixo, é mais fácil de os usuários detectarem possíveis fraudes e alertarem uns aos outros sobre o fato no que toca ao recebimento ou não do dinheiro.

Vamos às formas de resgate?

  • PayPal: Mínimo de $10;
  • Western Union: Mínimo de $10;
  • Cheque: Mínimo de $100;
  • Transferência bancária: Mínimo de $10.

O pagamento é sempre enviado até o dia 30 após o fechamento de cada mês, ou seja, se você ganhou o valor mínimo para resgate em um mês, o site vai te enviar o pagamento no final do mês subsequente.

Não sei se todas as formas de recebimento estão ativas para os países de língua portuguesa, mas eu utilizo o PayPal e tenho recebido meus pagamentos em dia e sem nenhuma complicação, portanto vale à pena investir no Bidvertiser.

Bidvertiser ou Adsense, qual o melhor?

Essa pergunta é um pouco difícil de se dar respostas, pois os dois têm seus prós e seus contras, vamos lhe ajudar nessa hora para que você decida qual o melhor para você. Vamos analisar os dois programas de afiliados por tópicos, para que se fique mais fácil escolher entre um e outro.

Cadastro e aprovação de site:

O cadastro no Bidvertiser é instantâneo, depois basta enviar o site para aprovação e ele é aprovado rapidamente. Não importa qual a idade do afiliado, menores de idade podem criar a conta e ganhar dinheiro em seu nome tranquilamente. Sendo ideal para sites e blogs novos e que não tem muito conteúdo.

No Adsense o cadastro é mais demorado e rigoroso, eles fazem várias análises e, muitas vezes, temos a recusa do nosso cadastro ou do nosso site. Só maiores de 18 anos podem ter conta para ganhar dinheiro com o mesmo e essa regra é bem rigorosa, caso não seja maior de idade a conta deve ser feita em nome de um parente ou amigo que o seja. Bom para blogs mais antigos e que possuem muito conteúdo de qualidade.

Qualidade e formatos disponíveis de anúncios:

O Adsense possui maior qualidade em seus anúncios pois, como é uma empresa maior, trabalha com mais desenvolvedores e com melhores anunciantes. Trabalha basicamente com banners e com um mecanismo de pesquisas personalizado.

Os anúncios do Bidvertiser possuem uma qualidade um pouco abaixo de que os do Adsense devido ao investimento que se é feito no desenvolvimento dos mesmos. Possui uma quantidade maior de modelos de anúncios, o que pode ajudar a incrementar os ganhos consideravelmente em seu site.

Valor por clique e ganhos:

O Bidvertiser é bom aqui, mas não o melhor. Ele perde na maioria dos nichos para o Adsense e isso impacta consideravelmente nos ganhos. Mas, por possuir mais formatos, acaba por poder render mais além de levar tráfego ao seu site, como vimos nos modelos de anúncios podemos criar uma Toolbar personalizada para nos ajudar com isso.

O Adsense possui mais opções de anúncios, mas são mais rigorosos com as formas que podemos fazer a divulgação, então um erro e pode perder todos os seus ganhos, portanto cuidado com a sua conta.

Métodos de pagamentos e valor mínimo:

O Bidvertiser paga seus afiliados de diversas formas, como PayPal, cheque e transferência bancária. O valor mínimo para resgate é de $10,00.

O Adsense só paga através de transferência bancária para o Brasil, fato esse que faz muitas pessoas desistirem da rede de publicidade do Google. O valor mínimo para resgate é de $100,00, o que dificulta um pouco a vida do pequeno produtor de conteúdo.

Conclusão sobre a disputa (Adsense vs Bidvertiser):

O Adsense é melhor no que diz respeito à rentabilidade, ele rende mais aos seus afiliados, porém a facilidade que encontramos com o Bidvertiser é uma coisa a se levar em consideração.

Eu usaria os dois em meu site para saber qual deles possuiria o maior retorno.

Caso seja banido do Adsense por quaisquer motivos ou não tenha sua conta aprovada, o Bidvertiser pode ser a melhor opção nesse momento de escolha de uma nova rede de publicidade para ganhar dinheiro.

Como se cadastrar no Bidvertiser e colocar anúncios no seu site?

Como se cadastrar no Bidvertiser:

Para se cadastrar no site do Bidvertiser basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site do Bidvertiser >>> http://www.bidvertiser.com/ ;
  • Clique em “Join Now – It’s FREE”, um botão no meio da página do site;

    BidVertiser - Programa de Afiliados CPC
    Veja como se cadastrar no BidVertiser, um programa de afiliados CPC, ou seja, que paga por clique
  • Um formulário para preenchimento irá aparecer e deve preenchê-lo corretamente, dando um email válido para confirmar sua conta e clicar em “Continue”, eles não enviam SPAM;

    Preencher formulário e clicar em continuar
    Preencha o Formulário de cadastro do BodVertiser, marque as opções e clique em “Continue”
  • Eles lhe enviarão um código para a ativação em seu email;
  • Abra seu email, copie o código, cole eu seu navegador e dê Enter para acessar o site e confirmar sua conta;

Pronto, sua conta no Bidvertiser foi criada com sucesso!

Como submeter seu site ou blog ao Bidvertiser:

  • Faça login na sua conta do Bidvertiser;
  • Clique em “MANAGED BIDVERTISERS e depois em Add new BidVertiser;
  • Depois deve marcar a caixa “Add new BidVertiser under a new domain”;

    Inserir um site no BidVertiser
    Como inserir um site no BidVertiser para começar a ganhar dinheiro
  • Agora é só preencher com os dados do seu site, escolhendo o nicho em que ele se encontra e clicar em “Finish”.

    Cadastrar um site no BidVertiser Afiliados CPC
    Como cadastrar um site no BidVertiser Afiliados CPC

Pronto, seu site foi submetido ao Bidvertiser e eles irão analisar para que se possa postar os anúncios no seu site. O processo é o mesmo caso tenha mais de um site e deseje exibir anúncios nos demais.

Como colocar os anúncios em seus sites:

  • Faça login na sua conta do Bidvertiser;
  • Clique em “MANAGE BIDVERTISERS” e depois em “BidVertiser Center”;
  • Vai aparecer uma lista com seus sites disponíveis para a exibição de anúncio, selecione seu site que deseja exibir o referido anúncio;
  • Clique em “Choose Template” para escolher o modelo de anúncio que deseja colocar em seu site;
  • Após escolhido clique em “Update”;
  • Depois vá em “Get Ad Code” e pegue o código do banner para ser colocado em seu site;
  • Na aba “Preferences” é possível escolher os modelos de anúncios que podem ser exibidos em seu site, como o Pop-Under e o Slide.

    Como colocar anúncio no site através do Bidvertiser
    Veja como colocar anúncio no site através do Bidvertiser afiliados CPC

Sempre que precisar criar um novo anúncio para o site precisa seguir esses passos, tem que ir em “Add New Bidvertiser” e incluir uma nova peça publicitária para um site existente(Marcar a caixa com a inscrição “Add new BidVertiser under an existing domain”), de resto é só seguir os passos de adicionar anúncio em seus sites, lembrando que deve dar um novo nome à nova peça publicitária, não é complicado.

Conclusão sobre o Bidvertiser Afiliados CPC

O texto foi longo mais acredito que foi bem informativo e espero ter esclarecido a dúvida de muitas pessoas sobre a rede de afiliados do Bidvertiser.

O Bidvertiser é um site que paga por cliques em anúncios e pode ser utilizado em conjunto com o Adsense como forma de complementar os ganhos ou mesmo ser uma alternativa ao mesmo para aqueles usuários que tiveram suas contas bloqueadas ou canceladas.

Ele possui muitos formas e as formas de recebimento das comissões são bem facilitadas, o que gera mais conforto e uma maior velocidade na hora de receber as comissões, além do que o pagamento mínimo é de apenas $10,00.

 >>> Se cadastre no Bidvertiser Afiliados CPC agora <<< A aprovação do cadastro é imediata!

Bidvertiser: Como funciona? Paga mesmo? É confiável?
5 (100%) 17 votes

22 comentários sobre “Bidvertiser: Como funciona? Paga mesmo? É confiável?

    • Olá meu amigo, bom dia!
      Sim, você pode usar o Bidvertiser em conjunto com o Google Adsense sem nenhum problema.
      Mas vale pensar no visual do seu site e na entrega de conteúdo de qualidade, um site muito poluído e com muitas propagandas pode reduzir a taxa de cliques e o lucro. Por isso use os anúncios com moderação e teste sempre as opções.

      • Ola! Bom dia, Andre Lasnor !
        Amigo gostaria de ter uma aula direto com vc , é possível ?? Qual o valor curso ?? Vc e brasileiro ?? Quero entrar neste mundo virtual …. O que vc poderia me indicar de fato caso nao pudesse falar comigo ?? Vc tem agum contato tipo wats sap ? email direto ?? Aguardo sua resposta !

  1. Bom Dia amigo, quanto o bidvertiser paga por cada mil impressões e cada clique externo nos banners?
    Pois não esta bem definido isto no site?

    • Bom dia! 🙂

      Então, esse programa de afiliados não possui valor fixo pago por cada ação que seu visitante faz.

      O valor varia de acordo com a oferta de mercado, tal como acontece no Google Adsense, ou seja, quanto mais os anunciantes pagam para mostrar os anúncios, maior será o valor recebido.

      Mas vale ressaltar que as taxas são muito atrativas e em vários nichos supera o valor ganho com o Adsense.

      Espero ter ajudado e desejo muito sucesso.

      Abraços!

    • Boa tarde, Morais!

      O dinheiro é transferido automaticamente para sua conta no PayPal no último dia do mês posterior a ter completado o valor mínimo para recebimento.
      Ou seja, se completou o valor mínimo para o recebimento mês passado deverá receber no final desse mês.

      Deve prestar atenção e conferir se suas informações pra recebimento estão corretas.

      Se não conseguir receber seu pagamento entre em contato com eles através do suporte.

      Espero que tenha sanado suas dúvidas e que receba corretamente seus pagamentos com a empresa.

      Abraço e sucesso! 🙂

    • Que bom que lhe ajudei a conhecer essa nova forma de monetização.
      Ela é boa e pode render mais que o Adsense, mas depende do nicho de atuação pois os valores não são exatos.

      Espero que tenha sucesso no seu empreendimento! 🙂

  2. Olá Bom Dia me cadastrei no site recentemente e estou com uma pequena dúvida já que eu já verifiquei meu banner no meu site em 3 dias já tive mais de 10158 impressões e até agora minha receita foi de apenas U$0,04 o que eu considero muito pouco. Gostaria de saber se este valor pago é o que iria receber mesmo ou é algum erro. Obrigado

    • Bom dia, Fernando!

      Entre em contato com eles para tirar suas dúvidas pois só o suporte da empresa pode fornecer informações do tipo.
      Se a rentabilidade doas 10158 impressões for realmente apenas $0,04 é bem baixo, o valor ganho varia de acordo como nicho de atuação do site.

      De qualquer forma, entre em contato com a empresa pois só eles podem responder essa questão.

      Abraço e sucesso nos seus negócios! 🙂

Deixe um comentário