Avião com 295 pessoas cai na Ucrânia

Avião com 295 pessoas falha na Ucrânia

Uma aeronave com 295 passageiros que saiu de Amesterdão, nos países baixos, teria o destino de Kuala Lumpur, na Malásia, caiu em um território da ucrânia. O avião é da Malaysia Airlines, a mesma envolvida no desaparecimento do avião desaparecido em março deste ano.

De acordo com a Bloomberg, um ministro do governo local que o incidente foi um ataque provocado pelos rebeldes e os ucranianos, que teria usado um míssil disparado no chão. Confira o vídeo que foi gravado momentos após o alegado acidente, mostra que algumas pessoas apontando para o local onde o avião teria sido abatido:

flight

Outras companhias aéreas e companhias com voos de carga ou transporte de passageiros já estão se desviando do espaço aéreo o ucraniano até que seja esclarecido o que aconteceu.

Destroços do avião foram encontrados em um território chamado Grabovo, na região de Donetsk, é possível encontrar vestígios do acidente até 15 km de distância do local onde ocorreu a queda. Reuters já enviou uma equipe para fotografar o local e produziu algumas imagens que já estão por toda a internet.

Se você estiver acessando a partir de um dispositivo móvel, clique aqui para ver a galeria

Avião com 295 pessoas falha na Ucrânia
Classifique esse artigo

Deixe um comentário