Conheça 4 países que estão fora do mapa mundi

Aprender sobre os 4 países que estão fora do mapa

O mapa também é conhecido como andrea, e representa o mundo inteiro com seus respectivos países e continentes. Quanto à origem do nome, mm latina “mappa” significa, em primeiro lugar, o lenço e, mais tarde, uma representação gráfica do terreno. “Mappa mundi” foi, então, a representação gráfica do mundo.

Usa o mapa do mundo é uma empresa de investigação e referências geográficas, pois retrata fielmente os países e suas localizações, certo? Errada. Os modelos mais populares do mapa são a Projeção e o Mollweide e a Projeção de Robinson. Mas, aparentemente, ou eles não gostam de qualquer coisa a partir de quatro países, em particular, têm tido um grande descuido, porque exatamente quatro nações foram excluídos os registros.

Agora, aqui no Ultra-Curioso, aprender sobre os 4 países que estão fora do mapa do mundo, e, portanto, não existem registros oficiais geográfica.

1. O reino de Talossa

Reino de Talossa

O Reino de Talossa foi fundada em 1979 por Robert Ben Madison. A nação tem a sua própria língua (o talossan), a sua própria moeda (o Talossan Louis), o Primeiro-Ministro e as suas próprias leis.

O Reino de Talossa tem cerca de 300 habitantes.

2. O principado de Seborga

Principado de Seborga

O Principado de Seborga é um país que está localizado no norte de Itália, na região da Liguria. Tem apenas cerca de 4 km2.

Foi fundada em 1963, e aconteceu por uma falha do sistema jurídico. Giorgio eu, que se autoproclamou o príncipe de Saborga, diz que a região não está na criação da República italiana, em 1946, e nem com a Unificação da Itália em 1861 por Giuseppe Garibaldi. Então, por Giorgio eu, a terra não tinha dono.

Durante a década de 90, o Principado de Seborga adotou uma moeda própria (o Luigino) por alguns anos, mas então ele começou a usar o Euro.

3. Celestia

celeston

A nação de Celestia, foi fundada em 1949 por James Thomas Mangan, a “Nação do lugar Celestial” ocupa toda a área do Espaço Exterior. Isso mesmo que você leu.

Tinha 19 mil membros que se disse habitantes do país, ter uma moeda própria, o Ouro Celeston. Celestia veio ao arquivo, nos EUA, a URSS, o Reino Unido e a suspensão dos testes militares atmosférica e lançamento de foguetes, alegando invasão de terra.

Após a morte de Manga, o país está desaparecido e nenhum herdeiro ou cidadão-queria que os direitos no espaço exterior.

4. Sealand

Sealandafterfire2

Com menos de 50 habitantes, este país, Sealand, ou veio a ser reconhecido pela ONU.

Em 1966, quando Paddy Roy Bates, decidiu criar uma estação de rádio pirata, o governo inglês o perseguiu. Para fugir, Bates mudou-se para uma plataforma de idade militar inglês, mas foi desalojado. Novamente, Bates indo para outra plataforma abandonada, mas desta vez ela foi internacionais. Eles tentaram expulsar, mas não podia, porque a justiça do país deu uma vitória para o Arroz.

Após a vitória nos tribunais, Paddy decidiu formar seu próprio país dentro da base. O atual monarca é Michel Bates, filho do Rei, Paddy Bates, que faleceu em 2012, aos 91 anos.

 

Aprender sobre os 4 países que estão fora do mapa
Classifique esse artigo

Deixe um comentário