6 problemas não resolvidos mais fascinantes do mundo

6 questões não resolvidas, a mais fascinantes do mundo

Sua vida tem problemas que, para você, não há nenhuma solução ou são impossíveis de serem resolvidos? Você acha que a vida de amor de tudo o que nunca vai se resolver e esse problema não tem solução? Parece calma, não há nada pior do que suas preocupações triviais. O mundo tem alguns problemas bem complexo em que a ciência anda tendo muita dor de cabeça para resolver.

Se o seu relacionamento com o seu mozão você está tendo a paciência, eu espero, só para ver que essa matéria vai mostrar a você. Confira aí os problemas mais fascinantes do mundo que ainda não foram resolvidos:

1 – qual é a probabilidade de que o sol brilha amanhã?

20120423213816

Esta pergunta é uma pergunta que os filósofos e os estatísticos têm feito por milhões de anos ou mesmo milênios. Ambos tentam atribuir uma fórmula que é irrefutável para o evento que acontece sempre no período da manhã. A dificuldade começa a aparecer quando uma grande variação entre o conhecimento prévio do universo e o conhecimento de uma única pessoa ou o prévio conhecimento da humanidade estão à frente, e que estas variações são bastante plausíveis com relação à questão.

2 – Feynmanium – o último Elemento da Tabela Periódica

Feynmanium é um elemento teórico denominado por Rihard Feynman, que marca o último elemento que poderia existir como um elemento final da Tabela Periódica dos elementos químicos.A proposta é que os elementos acima 124 não tem a estabilidade necessária para existir por mais de alguns nanosegundos. A questão é se um elemento com 137 de elétrons e é considerado alto, como o Feynmanium seria destruída por fissão espontânea, antes que pudesse ser adequadamente estudado.

3 – de Todas as cores que estão em nossa mente?

psicologia das cores 798x526

Nosso sistema nervoso possui uma experiência de cor concordaram sobre a nomenclatura e o fato de que, com uma nova cor, provavelmente, a nossa mente fosse explodir. Um dos dilemas mais fascinante da experiência humana é a percepção de cores. A ideia de que a novidade de uma nova cor nunca antes visto em nossa paleta universal continua a fascinar os cientistas e filósofos.

4 – a Matéria escura

black hole1
A definição feita por astrofísicos que o assunto não é escuro, mas não é exatamente satisfatório para o mundo da ciência. A matéria não emite muito menos absorvem a luz, mas as diferenças dos efeitos gravitacionais entre os grandes corpos físicos levou os cientistas a supor que algo invisível ou transparente de cor está em jogo nesse papel importante do movimento. A comunidade científica tem feito a pergunta da massa do universo e estão vindo para aceitar sua existência como uma questão de fato e sem avaliar critérios como cor.

5 – problema de consciência

cerebro consciencia

Apesar das tentativas para tentar definir concretamente e em detalhe o conceito de consciência, ninguém foi capaz de desenvolver uma teoria universalmente aceita, ainda. Em alguns diálogos, a filosófica, a “consciência” é conhecido como qualia, um termo que descreve casos individuais da experiência subjetiva, consciente. Um exemplo disso seria uma simples dor de cabeça.

6 – a questão do Problema de Gettier

dscn1351

Esta pergunta é um tipo de quebra-cabeça lógico porque pede pessoas a considerar a verdade como uma constante universal. Os críticos justificar o fato de que é impossível justificar qualquer coisa que não é verdade, esforçando-se para não apenas definem o que significa ser algo verdadeiro, mas também para alguém acreditar que para ser assim. Tudo fundamentado na ética e moral de clara.

6 questões não resolvidas, a mais fascinantes do mundo
Classifique esse artigo

Deixe um comentário